terça-feira, 10 de março de 2015

Começando

 






   Estava eu aqui num dia nublado, olhando a tela do meu computador enquanto era "atacada" por meu gatinho e escutava Dream On do Aerosmith tive a ideia de fazer esse Blog.
  Quero aqui dividir com vocês minha forma de ver o mundo, meus sonhos e opiniões,mas não é só isso. Quero também ouvir vocês, conhecer vocês, ajudar vocês. -"Mas como você pretende fazer isso Sui?" Ja devem ter escutado a frase duas cabeças pensam melhor que uma? Então, vou levantar temas sugeridos por vocês, comentar acontecimentos e ainda vou abrir aqui no blog um espaço pra Você e sua mente fértil publicar e divulgar suas crônicas, contos e criações.
 

     Então fica ai o convite: Venha dividir com outros loucos sua loucura!

4 comentários:

  1. Rapaz!!! Isso vai dar pano pra manga... Vamos poder debater sobre vários temas livremente sem sermos ridicularizados, agredidos, etc. por não termos um discurso hipócrita baseado e pautado pelo famigerado modismo do "politicamente correto"???
    Se sim será muito bom!!!
    Mas, se for mais um daqueles espaços pseudo-intelectual e que queira discursos hipócritas e recheados de "mimimis" sociais, é bom avisar para que pessoas como eu nem cheguem perto. Ok???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É como disse, é uma área livre.... Quem me conhece sabe que não sou o que pode ser chamado de Politicamente Correto... E não tenho nem meia gota de paciência pra mimi.
      Aqui é onde as mentes férteis podem se sentir confortáveis e livres para alçar voo sem medo ou pudor.

      =D

      Excluir
    2. Então Conte comigo.
      Pode mandar o primeiro tema a ser explorado... kkkkkkkkk

      Excluir
  2. Amei isso. rs
    Quero saber mais sobre esses temas livres. ^^
    Aproveita pra mostrar um pouquinho da sua fic também e vamos espalhar essa história pelo mundo! :D :D :D

    Beijo

    ResponderExcluir